sábado, 18 de setembro de 2010

It hurts me to see you suffer, and I'm also suffering!

Que MERDA de vida.
A minha MELHOR AMIGA está mal e a sofrer e eu também estou a sofrer por a ver naquele estado e porque a minha vida também não está boa ...
Agora não posso sair e estar com as pessoas que gosto ... não tenho nada de novo é tudo sempre a mesma coisa, só aparecem tristezas ( a minha avó foi operada e está cansada e com dores...o meu avô está na mesma a minha mãe está esgotada, a minha melhor amiga está de rastos, e eu sinto-me inútil, sinto que não os consigo ajudar ...queria sair com a minha melhor amiga para animar e para ver se ela e eu ficávamos melhor mas não posso e eu sinto-me como já disse inútil e parva....se estou a exagerar digam, será que estou :c, nem que fosse uma coisa boa pequena só queria que melhora-se um pouco e poder fazer isto: (: e fazer guinchos de felicidade...espero que segunda quando estiver com a minha melhor amiga e as minhas amigas me sinta melhor...e vou querer e também dar um abraço à minha melhor amiga <3 as melhoras para a minha avó, avô, mãe e para a minha loira)
Não tenho mais nada a dizer!
Bye, see you soon!

PARA A MINHA MELHOR AMIGA FICAR NEM QUE SEJA SÓ UM POUCO FELIZ DEIXO...




ESTAS MÚSICAS...A PRIMEIRA MÚSICA PODE SER TRISTE MAS INSPIRA-NOS E A SEGUNDA É ESTÚPIDA MAS FAZ RIR...DEIXO-AS JUNTO DE MUITO AMOR MEU... lysm <333
E AINDA...ESTA LINDA MÚSICA *-*!

0 Commen†s ▲▲▲:

Enviar um comentário