domingo, 3 de outubro de 2010

Today is a holy Sunday!

"Today is a holy Sunday!"...vocês devem estar a pensar "hoje é um santo domingo?", "será que lhe aconteceu algo de bom ou santo?"....e a resposta é: -Não!
Hoje  não aconteceu nada dessas coisas que acabei de dizer, dei este nome ao texto porque não me lembrei de outro e como os domingos são santos aproveitei a deixa (vamos mas é deixar-nos de tretas e falar como deve ser, antes que ainda pensem que sou religiosa e a treta...)
Hoje como sempre acontece em todos os domingos a minha avó veio cá almoçar.
Hoje o dia está diferente (para melhor claro) , devem estar outra vez a pensar "diferente como?" (vou-me mas é calar com estas tretas dos: "..."),... hoje finalmente está a chover (já não via a hora de cair chuva cá em castelo branco, nesta cidade onde se prolongou tanto o calor), está um pouco frio mas sempre é melhor que aquele calor horrível que ás vezes já nem consegui-mos aguentar o.O' .
Quero desejar as melhoras há minha espectacular Melhor Amiga que anda constipadita
(já gora ... : - um beijinho grande melhor amiga <3333 4ever)
Bem acho que vou ter de acabar com este texto que não tem nada de geito....
Agora estou no msn a falar com a minha mariana linda (my best friend).

Bye, see you soon!

Deixo-vos um vídeo with a beautiful Song:

0 Commen†s ▲▲▲:

Enviar um comentário