quarta-feira, 29 de setembro de 2010

OMG, best friend!

Ó my góoooodddddddd, nem sei o que dizer...quando tava a ler o teu texto até quase que chorava...tocaste-me mesmo com força no meu CORAÇÃO!
Fogooo nem sei o que dizer a sério fiquei tipo...
nem sei explicar my love <333
bem o que resta dizer...:

muito obrigado a serio nao estava á espera foi muito lindo e maravilhoso e tambem te amo imensooo amo-te mais do que alguma ves poderei gritar! AAAAMMMMMOOO-TTTEEEEEEEEE, i love you, ich liebe dich, te amo....e muito mais.


eu tou quase sem palavras, akilo que me esscreveste eu nao escreveria melhor a serio e como tu mereces...tudo o que lá está...todas as coisas boas que lá estao tambem sao para ti bem se me as pusse-se a escrever aki acho que para ti punha tanta mas tanta coisa que chegava ao limite do tamanho dos textos que se aki poiem, se é que há limite...


BEM TU FICASTE, FICAS E FICARÁS SEMPRE NO MEU CORAÇÃO EU ESQUECER-ME DE TI NUNCA NA VIDA NEM QUE FOSSES PARA NEW YORK...TU ESTÁS NO MEU CORAÇAO OUVE TU ÉS UMA BOCADO DA MINHA VIDA E DO MEU CORAÇAO ... TU DAKI NAO SAIS (eu tambem nao deixava nem que tu quiseses) 

BEM ISTO FOI TIPO ....: UAUUUUHHH!
caramba eu AMOOOO-TE TANTO MAS TANTO MAS TANTO MAS TANTO QUE ACHO QUE O MEU CORAÇÃO VAI EXPLODIR DENTRO DE SEGUNDOS...A SÉRIO.

I LOVEEEE YOU FOREVER AND FOREVER AND FOREVER 


<33333333333333333333333333333333333333333333333

amo-te mapds (L)

1º Ps: eu nao faço mais que a minha obrigação e nunca hei-de parar de o fazer a nao ser que esteja morta....eu vou estar sempre lá como já te disse milhoes de vezes e vou sentir tudooo o que tu sentires...tu choras eu choro, tu tas triste eu tou triste, tu rriste eu rio-me, tu gritas eu grito, eu faço tudo por ti e vou continuar a fazer, vou sempre me lembrar de ti porque és muito e porque tu fazes o mesmo comigo porque tu tambem me amas.. <333333333333

2º ps:eu nunca jamais me vingaria de ti.                                                                             


AMO-TE INFINITAMENTE

ÉS O MEU ANJO!

UNIDAS PARA SEMPRE NO CORAÇÃO!

LINDA! *-*

ÉS A MELHOR DAS MELHORES AMIGAS QUE PODE EXISTIR NO MUNDO,
ÉS UM BOCADÃO DA MINHA VIDA E DO MEU CORAÇÃO EU AMO-TE 4ever!

ps: o comentario que escrevi num dos textos da minha m.a. (Marianaps) pus-o no meu blog para que todos vejam como A NOSSA AMIZADE É LINDA E IMBATIVEL....e para verem que és ela (a minha MELHOR AMIGA) é MARAVILHOSAAAAAAAA!

2 Commen†s ▲▲▲:

Mariana Santos disse...

opá, amo-te ó parva

Mariana Santos disse...

credo, fazes sp um testamento do caraças |: também te amo. vou para o msn. @

Enviar um comentário